segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2º dia Segunda

Acordar as 6:15 hoje mesmo o despertador berrando desde as 5:40 sem parar é quase um atestado de sanidade mental não acha?
Pois, é, o fato de ter aderido a política de usar o transporte da empresa quando não tiver reuniões marcadas, me faz ter que acordar um pouquinho mais cedo, fato é, ônibus são mais lentos de carros/motos logo, saio do ponto as 6:30 para chegar as 7:05, quando vou de carro saio 6:45 para chegar as 7:05.
Ps.: só que acorda cedo sabe que 15 minutos de sono são iguais ao equivalente a 2 horas...
Pah, mas, antes do ônibus e sair de casa, liguei o som e tocou Patience versão álbum. De cara, lembrei da Beta (@sheppita, lembrei também que tinha comprado umas bolachinhas deliciosas de trigo do tipo água e sal saka? Pois é, bem gostosa.
Adiante (o burro vai primeiro (interna Chaves)), fui aproveitando o tour pela periferia de GansoCity (sempre que falo isso me lembro de Raccoon City flagra? Resident Evil?) pois é a pronuncia é monstruosamente parecida...deve ter algum nome para isso maaaaaaaaaas não interessa agora.
Então, suburbio de GansoCity as 6:40 da manhã, só tem gente trabalhadora, que sai como guerreiros de casa para buscar o sustento da família. (essa foi boa né?? pode kibar).
Chegando no escritório, ah sim, o escritório, não disse o que faço ainda né? nada tão interessante quanto pareça, vou deixar para depois.
7:30 e nada do café (aquele da calcinha velha e do pó blah blah blah) aquela velha máxima "só damos valor quando perdemos/não temos".
8:00 e nem notícia do café, que nesse momento foi motivo para uma mulher disser que não trabalharia sem café... Oo' é mole?
8:40 ele chega, tão pomposo e caro quanto o Kopi Luwak, que sinceramente, não tomaria por nada.
Me senti na época do Carnaval, quando antes do mesmo, o Brasil teóricamente não funciona e sobre isso, tenho algo a disser. Se o Brasil não funciona, alguém definitivamente precisa contar para os donos da empresa aqui...não paramos, não paramos nunca.
Voltando ao meu dia, Claro, sim a operadora, muito obrigado por me deixar sem sinal a manhã inteira!!! Sério, muito obrigado! pude terminar um projeto que estava a 3 semanas fazendo essa manhã por que não tive com o que me distrair...(sim, eu tenho plena consciência que twitter, instagram, blogs, limam a minha produtividade).
Engraçado como as coisas acontecem, assim que fechei o projeto, o sinal voltou. Obra divina? Obra do acaso? Obra de Portinari? Talvez sim, talvez não, o mais correto é quem sabe? (outra do Chaves???).
Voltei para casa afim de comer algo, não contarei o que comi por que...putz bem tosco.
O legal é o livro que estou lendo se chama O físico de um cara muito fera Noah Gordon, conta o início da medicina como conhecemos com uma história muito envolvente e gostosa de se ler.
Voltei ao escritório escutando um PodCast (outra atividade que aprecio bastante) era a respeito dos jogos olímpicos no Brasil. Bem interessante, vou deixar o link AQUI.
Estou no escritório lá pelas 14:00 e estou lá, executando rotinas, a Caca (@calbueno) me chama pra tomar vinho...(ela em Limeira eu em Araxá 448km..não fui por que sou desagradável) pois bem, essa mulher começa a beber e sério foi hilário. Não, não vou divulgar o que ela me disse mas foi ótimo.
Ao longo do dia fui trocando idéia com a Beta (@sheppita) que ta doentinha e eu louco pra ir lá cuidar dela...óbvio. Agora ela está melhor. Mas tenho certeza que estaria beeeeeem melhor se tivesse ganhado o meu cafuné seguido de um chá gostoso.
Em casa já, sai fora para caminhada de segunda!!! \o/ todos comemora!
Até quando as pessoas vão caminhar e se exercitar só as segundas??? hehhea tipo, de terça a domingo tem vamos supor 1.000 pessoas caminhando, na segundo são 5.000!
O fato é que esse lance de caminhar é gostoso pra caramba! não só pelo fato de sair de casa e sentir aquela brisa gostosa da noite fria de GansoCity. Mas ver as pessoas e estar em um mundo particular com meus fones de ouvido e mesmo assim, vendo as pessoas transpirarem e sorrirem umas paras as outras por se satisfazerem com a endorfina irrigando seus cérebros...
Agora, conto para vocês a parte mais legal de terminar os exercícios, é fazer um alongamente saka? cara é espetacular!!!
Agora estou aqui, curtindo A Clockwork Orange que puta que pariu! é um filme muito louco! conversando com a Beta (@sheppita) e a Rita (@ritatescke) pronto para me deitar e pensar um pouco no que tenho que fazer amanhã e pensar nas pessoas que gosto e quero bem.

Pois é, esse foi o meu dia. Gostou, compartilhe, assine, tweet, faça um sinal de fumaça para os indios que tem mais velocidade de internet do que eu...

é isso ai, ah! o blog da Caca e da Beta Clube do Soutien. Bem legal, vá lá!

Até amanhã? Quem sabe. \\// "vida longa e prospera"


4 comentários:

  1. Adorei!! O seu fluxo de pensamentos é interessantíssimo! Tá assinado, favoritado e seguido!

    ResponderExcluir
  2. Não precisava falar sobre meu papelão com o vinho né...mas ok...mais um dia, tá melhorando! =*

    ResponderExcluir