terça-feira, 28 de agosto de 2012

3º dia Terça

Eventualmente, acordo com uma vontade de sair rebolando por ai como se não houvesse amanhã...hehaheah brincadeira...acordei triste hoje. Sabe, um pouco com razão mas triste de verdade...hoje não teve música ou podcast durante o caminho mas vamos falar de coisa boa! vamos falar da iogurteira T**T*** (não vou fazer merchan grátis).
como disse ontem que 15 minutos a mais na cama pela manhã são equivalentes a 2 horas de sono, 15 minutos atrasados são o mesmo que fazer o tempo andar 5 vezes mais rápido! Meu irmão e/ou irmã acordar atrasado é o jeito de fazer uma pessoa que tem aritmia, ter uma parada!!! Não sei você, mais eu, fico maluco!! tão louco que quase sai de casa com um pé de cada tênis. Oo'
7:20 ~> chegou no escritório e pasmem, 70% do efetivo lá! todos! todos, me perguntando por que não cheguei as 7:00 como de costume. É mole???!! chego todo dia, não tem ninguém, chego 1 dia "atrasado" e sou apertado.. ¬¬' NAO TA FACIL PRA NINGUEM (vide foto do post).
7:30 ~> ah café! você chegou!!!! Preto, quente, forte, azedo e pouco (Café da empresa  >>>>>>>>> qualquer outra distribuidora de combustíveis).
9:00 ~> estava espumando azul. Motivo: Trocaram o painel que era uma TV de LED com 32" por uma TV de PLASMA de 40" e ainda fui zoado por "achar que sabe alguma coisa" véi na boa, até o Nestor (Papagaio do meu pai) sabe que que PLASMA é LIXOOO. O que que eu posso fazer??? vou matar??!!! não! Vou sapatear na mesa??? não!!!! fui ao fumódromo (não fumo) tweetei freneticamente e conversei com a Beta. Que me deu uma força pra sair de uma bad de mais cedo...
CARALHO!!! Só VAI TER RECLAMAÇãO NESSE POST??!!
Graças a Deus não! por que as
10:43 ~> Voltei a viver minha vida, afinal de contas, tomar conta é uma coisa, cuidar é outra completamente diferente...
Diferente também foi meu almoço...já comeram pudim? caraca!!! comi o melhor pudim do planeta hoje!!! Todas as terças, venho almoçar com minha mãe 2 (um dia conta a história dela) e a mãe dela que não é minha vó, vez um pudim tão maravilhoso, mais tão inoxidável no pretérito imperfeito do indicativo oculto que quase pedi para levar um pedaço para o escritório... ^^'
Já falei o quanto curto o Skype? mas como tudo nessa vida, não é perfeito...esse lance dele carregar as mensagens só quando o contato está online, quebra todinho o meio de campo (Toma sociedade, trocadilho com pé no futebol).
Já voltei para o trabalho com uma puta vontade louca de tomar uma Stella..a quase 5 semanas não bebo nada alem de uma ou duas doses de um Black a muito esquecido no armário...
Não, eu não tomei no trabalho.
Foi uma tarde Twitter...que puuutz, admito, dei uma relaxada tranquila hoje no trabalho...deduzi algumas rotinas e aproveitei o para exercer minha auto intitulada função de "comentarista de tweet" =]
Conheci e comecei a seguir umas pessoas bem legais...
Rir no twitter é bom demais! Você não faz isso no Facebook...por que lá é tipo a galera que condenou o Rafinha por causa das piadas com a filha do cantor lá (não falo o nome dela)...pah, desativei a conta na rede do M.Zuck (por que sou intimo).
Voltei pra casa da mãe 2...é isso ai, terça é o dia dela, almoço e durmo aqui na casa dela. Gosto tanto dela que relevo o fato de ter um cachorro (Nick/Nickinho) que fica 24 horas, 365 dias no ano, no cio! o filho de uma cachorra (literalmente) fica trepado na perna das cadeiras, das mesas, da gnt indiscriminadamente...já fui abusado por esse cachorro hoje na hora do almoço e agora a noite...poxa vida...cade um lei proibindo a bulinação por parte dos cães??? ein??!!! onde???!!! (NAO TA FACIL PRA NINGUEM).

Horario politico Gansocityense é um misto de vergonha, pavor, nostalgia...
Bom mesmo é que o mais cara lavada dos candidatos, já aliciou menores...e agora vem com um discurso de "o professor voltou, o amigo e blah blah blah". Gosto de política, explicando melhor não da política, gosto da democracia, afinal sempre fui pela Aliança rebelde em Star Wars, a democracia diferente do comunismo, é uma realidade fácil de ser conseguida....o que ferra é a ganancia dos caras...
ah vou falar disso hoje não...uma prévia, temos o Chapolim, o Tiririca do Araxá, pastor que não acaba mais, ex-vereador que passa óleo de peroba como pós barba....o que é legal mesmo é que estou
vendo essa novela (Av. Brasil) as terças....toda terça a fim de ficar com a Zezé (mãe 2) pois é...não consigo mesmo entender o que as pessoas acham de legal naquela novela...(é isso que tenho a falar...)
Acho legal é a Dona Nenem (mãe da Zezé) a velha mal está conseguindo segurar os peidos mais não perde um capítulo da novela...agora um coisa é certa, ela falou que não vê Gabriela (esse remake porco) pq véi na boa, não tem como, mesmo acreditando na teoria M, Juliana Paes interpretar Sonia Braga. Falo isso por que Gabriela era Sonia Braga...
Para fechar minha noite, tive um papo tão gostoso com a Beta agora a noite...Beta, valeu!!! o que tenho para falar de você, falo para você. =*


No mais é isso ai..chegou até aqui??? guerreira/o
Gostou, divulga. Não gostou? divulga também.
Quer falar comigo? Twitter @matheusriosluz ou matheus.rios.luz@me.com

Ah!!! obrigado por 75 visitas no 2º post.

é isso ai, novamente o blog da Caca e da Beta Clube do Soutien. Bem legal, vá lá!

Até amanhã? Quem sabe. 
"vida longa e prospera"  \\//

2 comentários:

  1. Muito bom poder participar ativamente do seu dia. Eu te salvo daqui, vc me salva dali. E a gente se diverte.
    Adoro sua linha de raciocínio! Mas acho que já falei isso, né? Hehe.

    Ótimo post, baby!

    ResponderExcluir