quarta-feira, 29 de agosto de 2012

4º dia Quarta

Hello! =D
6:23 -> não, não acordei atrasado...durmi na mãe 2 lembra? e como lá fica a 5 minutos do trabalho, me dei esse luxo e acordei mais tarde...e já começou legal, gosto pacas de acústicos e em geral, os acústicos que a MTVBrasil produziu...(aliás, uma das poucas coisas sólidas que a MTV fez com grandes obras como Titas Acústico em 1997, Charlie Brown Jr em 2003 e fechando com o Engenheiros do Hawaii em 2004) as 3 bandas praticamente acabaram após a produção dos acústicos maaaaaaaas deixaram um trabalho polido a um nível que todos os outros trabalhos não chegaram.
Zezé fez um queijo quente para meu dejejum, que PQP!!!!, tava bom demais!!!!! oi? o que? tu não sabe o que é queijo quente? é isso aqui cara, mas imagina queijo o tostex velho!!!! nada deixa o pão mais delícia que o tostex. Oi? sério? tu não sabe o que é tostex??? ta foda hoje ein??? não vou linkar por que ai já é muita vadiagem...
Então, o acústico que acordei escutando foi o do Charlie Brown Jr...curto demais!!! Liminha é um produtor do caralho, todos mandaram bem...até o Choram, que é um choram...com esse acústico eu visualizei Marcelo D2 pela 1ª vez. É, sou meio preguiçoso quanto a imagens e talz...sempre ouvia falar dele mas não sabia quem era...pois é, escutei a música que ele participou que foi bem boa e só...não fui muito com a cara dele...
Desliguei o CBJR e fui seguir meu caminho! headphone na cabeça e bora pro trampo!!! Let's Go BABY! (((d-_-b))) Apocalyptic Love - Slash custiu o (((d-_-b))) era como as músicas eram postadas no mIrc, puuuutz alguém lembra do mIrc? passava muito do meu tempo lá (quando não estava sendo banido pelo dono do canal que hoje, hahahahaha trabalha para mim) é amiguenhos, aquele lance do mundo da voltas...chicoteio o cara 24horas por dia! Por que eu sou mau, eu sou cruel, eu sô vagabundo rapá flagrou a referência???? likei por que decorrei sáPoha.
Cara esse Apocalyptic Love é bem foda HardCore mesmo ótima performance de Slash, sem duvida o Rose olha esse trabalho do ex-companheiro e pensa "poderia estar nesse trabalho foda com o cara".
Você já viu 2 Broke Girls? é um desses sitcons americanos com risadas falsas no fundo e talz... pois é...tive um sonho maravilhoso com Kat Dennings ESSA DEUSA! o que responde a pergunta da @Reehqueijao que tal??! ehhaeha
Sonhei mesmo com a Kat que no seriado se chama Max...mandei o tweet "Sonhei com a Max... =\ ela falava umas boas no meu ouvido." me vem a @anapaulabps e fala "Uuuuui, Quem sabe no próximo suas respectivas barbas entrem em atrito! rss Bom dia!" PQP Aninha!!! PQP, sim amiga/o ela achou que era o carinha lá da novela, aquela tosca do OIOIOI que infesta minha TL toda maldita noite. 
E logo cedinho, Mister @professorbanger o professor de história mais Rock 'n' Roll dessa nação vem e putz, sigam esse cara, vale a pena demais. Por falar em professor, tu lembra de Dragon Ball? Flagra isso aqui e veja que O Goku se preocupa muito mais com educação do que nossos políticos.
Trabalho, serviço, labuta, martirio e outros nomes mais, lá estava eu, com um olho só aberto, por sou assim, vou fazendo o download da alma aos poucos...e vejo um email claramente escrito em um momento de raiva...saka? Escrever email com gerentes e diretores copiados, exige muita sagacidade cara...caralho o cara se fudeu por causa disso...não quero falar disso... 
Manhazinha agitada na rede social denominda Twitter, aproveitando o espaço valeu ai novos follows e indicações para esse blog que está indo a moda caralho e buscando melhorar... =D tanks!
Sobre blog: Se acaso eu focar no fracasso e fracassar logo, terei sucesso ^^'

Como não vou viajar essa semana, fiz uma video conferencia com o pessoal de uma obra em uma cidade distante daqui...é video conferencia pode fazer minhas viagens reduzirem em uns 30% cara!!! sou Pro-Robo e Pro-VIDEO CONFERENCIA. - (parei de escrever para ver o video do Goku ensinando biologia...muito perfeito...Goku, ensina calculo 3 brother please!)
Ir trabalhar só na parte da tarde e ser bem pago, quer disser, bem paga para isso...privilégio para poucos não??? pois é a invejinha me bateu hoje no avatar da @Reehqueijao e antes disso, teve mingal de aveia graças a DM que a vez acordar....e depois voltar a dormir....
Por falar na Regi, batemos um papãaaaaaaaao fera porem muito picado por causa dessa tarde corridássa que eu tive...e por falar nisso...foda né? quando o circo pega fogo, os bombeiros estão de folga, o palhaço ao invés de água, joga gasolina e vc sozinho ajeita tudo, o prefeito (seu chefe) não esta por perto para ver? =\ MUITO FOOOOODA!
Falei no skype com a @calbueno e ela tentou/conseguiu me seduzir...mulher, não me seduza. ;D
Caca não ta fácil...essa mulher é muito esperta e sagaz...
@sheppita é que sumiu, se mudou, escafedeu-se o dia todo....durante a caminhada ela fez contato e fez cia durante e nos intervalos... e por falar em intervalos, D. Regi fechou o dia Troll falando em morangos e quando pedi, fui informado que já tinham acabo..é sacanagem, sim ou com certeza????
Agora...e quando você está tão imerso no bate-papo e precisa ligar para um fornecedor? Pois é...estava tendo um conversa de macho no telefone saka? "Eai como tá? bebendo muito?? passando o rodo?" dai falamos do que eu precisava e talz...fui despedir e mandei um "tchau cara, um BEIJO!" o silêncio tomou conta da linha!!!! Sabe aquele momento tenso da última balançada para que a última gota não fique na cueca? pois é...desliguei o telefone e pretendo não ligar lá por um bom tempo... Oo'
Fortalecendo o que falei sobre Araxá, minha querida novinha @heybruna me lembrando variações do nome desse nossa bela cidade com esse tweet. "Araxá, também conhecido como "terra da Dona Beija", "Sertão da Farinha Podre", "Ganso City", ou só "Ganso" mesmo".

e com esse tweet, eu fecho o dia de hoje... =D tive algumas idéias de post para o FDS maaaaaaas nada concreto ainda...

gostou? compartilha.
não gostou? compartilha para que outras pessoas não gostem.

sugestão? (sim, no singular por que pode mandar 1 só.) matheus.rios.luz@me.com
Twitter: @matheusriosluz

Tchau e BEIJO....

2 comentários:

  1. Não consigo mais dormir sem ver esse blog...ai teté, por isso que te apaixono cara... amanhã sensualizo no skype pra terminar de seduzir ;)

    ResponderExcluir