quinta-feira, 30 de agosto de 2012

5º dia Quinta

uma vida de hábitos, isso pode definir o que venho fazendo com raras exceções.
Como já deve saber, acordei as 6:15 ...acordei tão bem que estava me achando o ZéGraça...fui fazer uma graça achando que estaria abafando maaaaaas não foi bem assim...
Bom, desculpas já foram pedidas, a água pela ponte já passou e ficou tudo bem (espero). ;)
Existe uma hora em todo o meu dia que acredito que nem minha mãe me ache bonito (lá em casa era tudo na real...se tinha algo para falar era na cara sem pudor).
Araxá é sem duvida a cidade com o clima mais estranho dessa GALAXIA! por Deus! como pode amanhecer a 15º e as 11:00 da manhã estarem fazendo 35º?????!!!!! e eu com uma desgraça de um blazer preto quente pra caralho! Transpirei feito um porco na brasa!!!!
Maaaaas nada nessa manhã iria fazer minha atenção sair de casa apesar de estar no trabalho e isso ter soado estranho e provavelmente você voltou para tentar entender o que leu. Não vou falar o por que da atenção em casa...Vou te contar uma coisa, FONES DE OUVIDO...sim amiga/o não existe uma droga mais alucinógena que esse item encontrado em todas as faixas de preços, cores, tamanhos...
Mas o que poucos percebem quanto aos fones são sua utilidade em mocar (não sabe o que é?? Mocar.: do latin escondidands mococents do popular esconder) sim, escutar aquela cantora ou música que causaria vergonha na face...você roqueira/o coloca o fone, fecha a cara e da play em um cd inteiro do Gusttavo Lima.
Já no trabalho é um perigo...por que fones tem o poder de também de te fazer esquecer onde está...Quem nunca no refrão de Blaze of Glory do BonJovi não cantou junto BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZE OF GLOOOOOOOOOORY??????! pois é...um dia eu conto desse dia... mas e hoje? como foi hoje???
Hoje ta sobrando chefe e faltando mentores nas empresas...e onde trabalho não é diferente...todo mundo quer ser chefe mas se esquece que mandar e os outros obedecerem por obedecer é só ser chefe.
Hoje o meu mentor estava na empresa. É o cara que não manda ninguém fazer nada, as pessoas fazem e se fizer certo, ele elogia e passa referencia...se não ficou do agrado, te chama no canto, te xinga e manda você fazer novamente...isso é o mentor. Corre atrás, ensina, passa o que muito falta hoje EXEMPLO. Vivemos em um mundo que praticamente não existem exemplos...
Ah que papo mais trabalho...quero não... quero falar de coisa boa e hoje com desconto especial para você!! Sim! você que está lendo agora, se ligar agora para 0800 99 66 9999...pqp ein?!

Hoje não consegui conversar muito nos mensageiros por que, fim de mês vira uma loucura naquela empresa...estive com skype. Gtork. Msn. Twitter mas não consegui dar atenção pra muita gente....
Pô! mais não faltou!!! @calbueno @sheppita @reehqueijao @pensamentosdeana @EnriqueSgobi só gente fera na minha tarde!
Um salve pro Enrique ai brow, vamos marcar aquela cerva quando estiver ai em SP.

Chego em casa!!! e Baaaaaaang!!! lembrei do meu almoço!!! caraca  cara! fiz (sentem-se e babem) coxinhas de frango com cebola queimada no açúcar e uma salada de alface americana que tava DO CARALHO!!! vide foto AQUI Ah, ps.: tem instagram? me procura ai milloulou

Fui caminhar (saudável demais puuuuutz) engraçado demais...depois de uns dias caminhando (sempre caminho no mesmo lugar e mesmo horario.. (mesmo lance dos hábitos)saka? Oo') você começa a reconhecer as pessoas...contei 9 pessoas que já vi na Av. Wilson Borges apelidada pelos usuários de Av. da banha por se tratar, Ah nem precisa falar por que.
Dai das 9 pessoas que reconheci, 7 fizeram aquele gesto com a cabeça de dar uma balangadinha para baixo tipo..sei la quem cumprimenta assim...bom, nos escritórios dessa vida sempre que cruzo com alguém pelo corredor e quero ser cordial, balango a cabeça para baixo quase que um cumprimento oriental flagra? pois é...logo vou parar essas 7 pessoas para pegar as @'s e seguir no Twitter né? hehaheaheha
Por falar em Twitter existe uma grande chance de você que esta lendo essa frase, fazer parte daquela rede social...tenho uma coisa para você.... Se você leva o Twitter a sério (extremo) você esta na rede social errada. Só.
Agora a noite...tivemos presenças não citadas antes de @adrytennis @onifodente @fabio_tsm @Fernanda_cid @Adriana_barilli

Agradecimento especial a @kellbonassoli escrevedora de colunas em blogs famosos (@garotascpbr e @intravenosabr), podcaster (@telhacast e @cruzadorf), mãe (do filho dela (Cap. Óbvio), amiga, conselheira, maluca, trabalhadora, guerreira!
Kell me destacou na pag. dela Kellices diarias... Valeu Kekel!!! =****

Bom, foi assim hoje...como será amanhã????! Vai saber. oO'

gostou? compartilha para que mais alguém goste (ou não)
não gostou? compartilha para que outras pessoas não gostem.

sugestão? (sim, no singular por que pode mandar 1 só.) matheus.rios.luz@me.com
Twitter: @matheusriosluz

Você leitor que mandou o email sugerindo o post de um resumo ao domingo, 
TA LOCO VEI!!! PODE NAO PARECER MAIS EU TENHO UMA VIDA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário