domingo, 26 de agosto de 2012

E no princípio era o ... ah, não vou começar assim.
Tudo tem um começo, nem sempre a vida foi a vida, mas definitivamente não quero começar assim. 

comecemos assim...

Acordo por volta de 5:40 da manhã quase todos os dias, apesar de ter mesmo que ser todos os dias, assim como todo mundo, planto bananeiras e grito loucamente. Mentira, coloco uma música para tocar assim que levanto as 6:15 (já estou atrasado) geralmente alguma do Pink Floyd. Esta ai, um fato sobre mim, Pink Floyd é sem sombra de dúvida uma das maiores lições que meu pai já me deu. Desde os 6 anos de idade, doutrinado a D.Gilmour e R.Waters (morram de inveja da minha infância).
Minha vida não se baseou em música poderia muito bem hoje ser um Gusttavo Lima, já pensou " tche tcherere rere tcherere rere, Matheus Rios e você!" eh...acho que não né?
Mas não nego minha vontade de viver de música, quem nunca quis??? subir em um palco e ver uma galera gritando seu nome e por que não jogando calcinhas em você???!! (Valeu Wando!).
Passando a fase Wandomica, vou para o trabalho e costumo chegar entre 7:02 e 7:05 depende do trânsito da minha Gansocity vulgo Araxá, não gosto de tomar café em casa por que ele ficaria gostoso e logo, teria o compromisso de fazer meu café todos os dias de manhã e convenhamos, é meio apertado...ah sim, eu moro sozinho, meus pais moram na mesma cidade que eu, sou o mais novo dos filhos, tenho 1 irmã mais velha e como toda irmã mais velha, ela segue as ordens. Me perdi novamente...café/casa/trabalho..lembrei!
Me submeto ao café do escritório (que mais parece ter sido coado em uma calcinha bege velha, com pó re-aproveitado) sim senhores/as é ruim a esse ponto.
Como sou mais novo de 4 na equipe, costumo chegar mais cedo e sair mais tarde (olha só que rapaz trabalhador) nem é assim, não necessariamente, quem passa mais horas no escritório, trabalha mais aprendam isso...
Tive um dia não legal no trabalho, não contarei nesse post inicial por que hoje é domingo pé de cachimbo, cachimbo é ouro bate no touro o touro é valente bate na gente e o IBAMA prende esse fdp. 
Como podem ver, eu me perco as vezes...não vou editar ou me prender a um texto...esse blog se trata de um relato do meu, como se fosse um diário (ummmmm boiola). Sim, será um relato do meu dia de segunda à sexta.
Como tenho tempo sobrando a noite, posso escrever amanhã o que aconteceu no dia de amanhã e assim por diante... que tal?
Bom, espero ter você aqui para saber do meu dia e sei lá me ajudar a ter uma vida melhor. 
Vamos nessa?

e sim, eu percebi que acabei o dia no meio...tenho certeza que vai melhorar...(a @calbueno que disse isso).




2 comentários:

  1. Assim não preciso te stalkear né...bem mais fácil! Com o tempo melhora, e muito, todo meu apoio ao seu novo projeto! ;)

    ResponderExcluir