sexta-feira, 31 de agosto de 2012

6º dia Sexta

Yeeeeeeah!! caraca! 6 dias!!! putz! que legal...e mais legal é o tanto que escrever aqui está me fazendo bem...sabe...passar a maior parte do seu dia em uma empresa pode ser um bocado stressante...já ouviu falar em válvula de escape? pois é, The World of Matheus nasceu para isso, ser uma forma de assimilar o que faço durante meu dia...existe claro um plano por de tras do véu...algo como Nova ERA!!!! Nova Ordem Mundial!!!! UM PLANO PARA DOMINAR O MUUUUUUNDO! \o/ Muuuaaahaha!! (risada malignamente má)...
Tenho que confessar, a muito não tinha uma noite de sono tão gostosa...não só pelo fato de ter colocado roupa de cama limpa (por que você sabe que fazer isso é o mesmo  que comprar um colchão novo) (não sabia?? viu só! aqui você aprende) ^^'.
O despertador berroooooooou as 6:15 como de costume maaaaaaaas fugindo do meu hábito lenvatalesco matinalis (tradução do porralouques ~~> levantar da cama pela manhã)...e coloquei o timer para tocar as 8:30 assim eu dormi mais um pouco...aparentemente estava cansado por algum motivo que ainda não determinei o que...
Ah caralho...se arrependimento matasse eu teria ido mais cedo para o escritório. Oo'
Hoje é o último dia de Agosto (esse mês maldito que demora em torno de 7 anos para acabar) e onde trabalho, fechamos os períodos no 1º dia útil do mês subsequente. (1º de trabalho do mês)...maaaaaas quando o 1º dia útil é uma segunda, por de tras dos panos, nas entrelinhas do multiverso, entre as cordas (teoria M) quer disser que: ou você trabalha no sábado ou assim como eu, se determina a terminar tudo e trabalha até as 21:25 da noite... (façam as contas e liguem para o ministério do trabalho!) não!!! por favor! não liguem. XD~

Apesar do dia ter sido um dia extremamente puxado e cheio de mil contra-tempos (não sabe o que é??? basicamente é um termo musical, de origem no tempo (que rege qualquer melodia) contra-tempo é um tempo fora do tempo flagra?) pois é...comumente chamados que incêndios...alguns hoje foram no melhor estilo "queimando a floresta Amazônica e os Maubeiros (mãozinha (√)) com um CONTA GOTAS!...
Mas nem dei bola pra isso...aprendi com muita paciência que problema nenhum se resolve rápido quando tem grana no meio...dinheiro tem o poder de complicar qualquer situação...até ter dinheiro demais é complicado...afinal de contas...chega uma hora que não tem mais o que se fazer com ele...e justamente pensando nisso...se você que acabou de ler sobre a dificuldade de se ter muito dinheiro, está realmente com muito dinheiro, me de ele e viva tranquilamente. ^^'
Você ai que emprega alguém...saiba que se esse empregado tiver entre 16 e 28 anos e não tem esposa/marido ou os 2 sei lá...um dos motivos de estar na sua empresa trabalhando, é pelo acesso a internet. Sim, isso é verdade (chooooooque) e por esse acesso, tive ótimos momentos com 4 pessoas via Gtork valeu por preencherem minha tarde cheia com boas risadas @Reehqueijao - @calbueno - @EnriqueSgobi - @sheppita - @adrytennis - @querida_amelie ..... sem ordem viu galera...curti demais vocês hoje. \o/ (não os conhece? é só clicar em cada '@' )
....hoje meus "amigos" de caminhada, é, aqueles que cumprimentam com a balangada de cabeça saka? então...mais de nove e meia da noite...cabeça a mil (à, sim, consegui fazer tudo o que era preciso)...
e assim vai acabando minha sexta...amanhã dormirei como um rei e depois irei ter com meus amigos em Patrocínio (cidadela aqui pelas redondezas)...
Bem...foi isso, está assim. =] Até segunda!

> gostou? compartilha para que mais alguém goste 
> não gostou? compartilha para que outras pessoas não gostem. (ou percebam seu péssimo gosto)

sugestão? (sim, no singular por que pode mandar 1 só.) matheus.rios.luz@me.com
Twitter: @matheusriosluz

"você fala que conversa com o pessoal pelo Gtalk erroneamente chamado de Gtork, como faz para adicionar você lá??" Bem, juvenil, é só add o milloukieds@gmail.com ~> Kieds do Anthony Kieds do Chili Peppers (meu último email juvenil, nunca tive coragem de trocar ele por que, gosto demais de RHCP)

Recebi um email, sugerindo que mais imagens fossem adicionadas a cada post e quem sabe até fotos que eu mesmo tiro. O que acha sobre? (acho melhor poupar vocês e vou continuar colocando fotos com ou sem contexto).

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh, como é gostoso te acompanhar aqui! =) Patrocínio? Ja ouviii falar! dhuahduahduahdua
    s2

    ResponderExcluir