segunda-feira, 3 de setembro de 2012

7º dia Segunda

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ isso ai!!!
Quem teve um Sr. de um final de semana???!!! an?!  an?!!! Não vou falar dele aqui....por que não quero. =).

Dormi maravilhosamente bem e cara! acordei sem o despertador! exatamente 6:14!!! 1 minutos antes desse som de xilofones que estou preste a estourar na parede assim que fica rico como o E.Batista.
Acordei com uma grande espreguiçada daquelas que deixam meio tonto saca?! odeio quando isso acontece...basicamente é por causa da labirintite que, por Deus, me quebra feio. Não posso sentar, esticar as pernas e balançar os pés sem ficar tonto e quase desmaiar...
Maaaaaas não foi isso que aconteceu hoje pela manhã...mandei um BOOOOOOOOOOM DIIIIIIAA com tanta força nesse cantinho do céu que chamo de casa que eu realmente acreditei que realmente seria uma puta de uma segunda-feira e wooow peguei a mochila e fui esperar o ônibus da empresa (cheguei a conclusão de que é economicamente inviável ir trabalhar de carro quando não tenho ajuda de custo para isso. Sendo que a empresa fornece transporte.). Uma das coisas legais de ir de ônibus pra empresa é que QUASE tenho horários agora!!! Não preciso mais me preocupar com motoristas alheios (odeio dirigir #FATO!) e posso ler as notícias da manha e escutar uma música eletrizante ou um PodCast.
E cá, estamos nós no escritório com uma tarefa bruta! Coloquei hoje em pratica um projeto que estava/estou trabalhando nele há 5 meses! Tudo dentro dos parâmetros, simulações rolando e fui surpreendido com a notícia de que terei que ir a Uberaba Quarta e Quinta...não sou muito fã de viajar a trabalho...(só quem já viajou a trabalho sabe o quanto é chato...) Mas pra que falar de coisa ruim??? Vamos falar do Super Mega Grill George Foreman X3 plus Mother Fucker! que deixa os alimentos crocantes e dourados por fora mas macios e saborosos por dentro!!! an? an???
Que merchanzinho não pago mais fureiro... Oo' (PoliShop, posso melhorar (se me der DINHEIRO!!!!)).
E assim foi minha manhã...pensando na viagem e em como faria com twitter, blog, iMessage, skype, Gtalk...caraca..que vida ein???!!! Maaaas realmente tenho que ir. ..  =\
A tarde já começa com Regi no Gtalk...nosso papo rolou entre muitos assuntos mas teve um ponto central. "Levar Twitter a sério" caralho...como tem gente que leva a sério, 100%, aquela rede social que  com 140 caracteres faz você resumir um livro de 400 paginas em 1 ou 2 tweets...
Hoje não troquei mais do que umas DM's com a Caca...bom falar com ela maaaas hoje aparentemente estávamos bastante ocupados....
Fechamento de mês é sempre pesado...sexta sai do escritório eram quase 9 da noite...hoje as 7 já estava lá... mas é pala demais conversar com meu gerente que está a uns 7 palmos a minha direita via Skype...
por falar em Skype...ativei o iMessage da Beta hoje e ficamos exatamente 6:43 horas conversando sem parar! caminhei falando com ela...Beta trampa em alto mar e fica alguns dias praticamente offline (o que não é legal) mas depois pega uma senhora de uma folga e féria!!! caraca!!! por falar em férias!!! as minhas não chegam nunca mais!!!
Hoje eu saquei o por que é tão foda gordo (eu)(vc) caraca como eu penso em comida!!!! meu amigo! acabei de almoçar e já tava pensando no que comer a tarde!!!! Se você passa pelo mesmo que eu, fecha o olho e pensa em algo que você não curte comer...comigo funciona...
Cara, aconteceu uma situação curiosa hoje...já percebeu que geralmente quem CAGA AS REGRAS geralmente não faz o que fala? Caramba que engraçado isso... o pior tipo de gente em empresa é a que fala, caga a regra e não cumpre.
Foi um dia bem cheio! 37º aqui no GansocityVille... olha que graça da Bruna no twiter "@matheusriosluz seus RTs manuais são sempre épicos, Matheus IUHEIAUHEIUA" é ou não é uma graça essa guria Gansoniciense (nasceu ou vive em Araxá).
Caminhei 1.5km a mais que o normal e cheguei a conclusão de que não tenho preparo ainda para caminhar isso tudo...Estou morto!!! e preciso mesmo ir dormir...

É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo.

>>>>>> gostou? compartilha para que mais alguém goste <<<<<<<<<
> não gostou???? chatinha/o você ein?

sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz


Nenhum comentário:

Postar um comentário