quinta-feira, 6 de setembro de 2012

10º dia Quinta

caraca cara! 10 dias!!! 10 dias postando sobre o meus dias (são uma bosta foda) maaaas acredite, me faz bem.
Seguindo sugestão, olha eu ai <<~~
no meu HomeOffice é isso ai, quando não estou na empresa, possivelmente estou nessa mesa tchanananaaaaaaaa trabalhando ou pensando em trabalho... o que me lembra do dia de hoje que foi legal...foi um bom dia. =D
Acordei muito, muito cedo e cruzei com pouco mais do que 4 carro na estrada. Tomei um café da manhã digno! Mais alguém aqui é doido com pão de queijo com frango e catupiry??? quer me fazer feliz? me dê pão de queijo com frango e catupiry. Fui logo para base, trabalhar, por que alguém, tem que trabalhar não é???
Vou abrir o jogo com você. Não existe coisa mais chata no mundo corporativo do que mexer com o meio ambiente. Sinceramente, não existe burocracia mais burocratica e falsa que a dos orgãos ambientais. Uma falsa proteção ao meio ambiente e "sou verde" e blah blah blah...bobagem! Enquanto tenho que cumprir 85830314932450234 legislações que mudam de 3 em 3 meses, indios alugam/vendem suas terras para madeireiras que simplesmente destroem mais de 500 árvores por dia...esses mesmo  indios, não podem ser presos por que...bom, foda-se o por que. O lance é que eu me ferro e eles se esbaldam em caminhonetes 4x4 com radios caríssimos para ROUBAR quem passa pelas estradas! E aqui vai uma dica! NUNCA DE CARONA A UM INDIO NA ESTRADA! ELE COM CERTEZA VAI TE ROUBAR E MANDAR SPAM DO TIPO "SAMARA PARA TEU EMAIL".
Okay. Passou...voltei.
Não falo para desrespeitar os indios, mas não dá. É brincandeira mexer com eles.

Voltando ao meu dia. Tive um ótimo almoço grátis numa churrascaaaaaaariaaaaaa! OMG como carne é bom...agora, o melhor de churrascarias, abacaxi com canela!!!! Santo Jesus como aquilo é bom???!!!! juro que tentei achar o inventor dessa maravilha e não consegui.
Voltei para Araxá com toda a papelada que precisava depois de muito esperar e discutir naquela agência ambiental cujo nome eu me recuso a falar aqui para não ferir você. =D
Sabe o que foi pior? voltei tão bolado em entender mais um pouco do sistema que acredito ter passado a 140km/h em um radar de 60km/h Oo' to fudido!! vai dar uma pequena de uns 570 reais (bora fazer uma vakinha???).
Engraçado mesmo é chegar no escritório as 17:00 em véspera de feriado...cara tava até engraçado...acho que não tinha gente pulando lá dentro por causa das cameras do circuito inteiro. Adivinha quem detonou 5 caixinhas de TicTac de canela de ontem para hoje???! Pois é...estou extremamente viciado nessa balinha gostosa. Música hoje? dei algumas dicas para @CarolinaSestari espero mesmo que ela tenha ouvido hehheahhea.
Voltei pra casa doidão pra minha caminhadaaaaa, assim como no escritório, véspera de feriado não combina com exercícios...não tinham 10 pessoas caminhando ao longo de 5km. Tinham 3 pessoas na praça malhando, normalmente são 20! até mais.
Caraca, passei perto de uma lanchonete e tomei um dos sucos de limão (favorito entre os favoritos) mais TOP que já tomei (tirando o de mamãe né?)...
Voltei pra casa (outra vez) e soquei tanto aquele saco de areia que meus braços estão quase caindo...banho digno também viu...comprei um chuveirão enorme!!! Cara é igual ducha saca?! nossa muito bom...
Bom o suficiente para fazer minha cabeça esfriar quanto ao fato de ter que ir no escritório sábado por que, nas palavras deles, "eu não tenho família mesmo." então posso trabalhar. =D...
Acredite, não acho tão ruim...isso cria uma dependencia tão forte que quando tudo acontecer, quando o plano estiver 100%, vai ser interessante.
Falei rapidamente com as meninas (Beta, Cal, Regi) rapidinho hoje...não gosto quando isso acontece...

É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo.

>>>>>> gostou? compartilha para que mais alguém goste <<<<<<<<<
> não gostou???? Bom, você já leu. XD~


sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz Gtork: milloukieds@gmail.com




ps.: mais um post feito só de lembranças...não anotei nada do meu dia...nenhuma piadinha e tiveram tantas...algumas coisas inusitadas mas simplesmente não me lembro ao ponto de escrever... 
o/ amanhã eu volto. 8) 

Um comentário: