sexta-feira, 7 de setembro de 2012

11º dia Sexta

Acooooooooooooooorda!!!! isso é o que o @Onifodente deveria disser hoje...se hoje fosse um dia normal de trabalho. Maaaaaaas hoje não. Hoje é  feriado! sim, hoje é sem sobra de duvida um dia muito especial para qualquer brasileiro...mas por que hoje é feriado e não tem que trabalhar ou ir a escola...Independência??? FOOOOOODA-SE né? 95% das pessoas nem sabe o que rolou para o DPII declarar a independência.
Algumas verdades, vocês pode ler aqui.
Caraca vou falar disso não...vou falar que acordei as 10:40 da manhã, tão amassado e com tanto calor, que acreditei que teria que trocar minha roupa de cama novamente....
Aqui, tem coisa melhor que acordar com DM do amor esperando na caixa??? tem? pra melhorar só se...deixa lá...
Tudo programado para esse 7 de Setembro. Quer saber? queria ter acordado lá pelas 14:00 e ter dormido mais tipo até as 16:00 e tomar um banho e voltar a dormir...   =] isso sim que eu chamo de feriado...
Mas não temos tudo que queremos nem devemos ter tudo o que queremos...
Tenho uma irmã mais velha e ela me arrumou um compromisso que não pedi para fazer algo que não gosto. Quais as chances de dar merda??? 140%, 200%????!!! Pois é...se tem uma coisa que eu não gosto é de mexer nas coisas dos outros...minha digníssima irmã falou para a gerente dela que eu configuraria o roteador wi-fi dela por que sou "nerd"...até ai, nem esquento em dar uma força...mas tinha que ser hoje?! feriado!!!! Pois bem, eu fui na hora combinada e chegando ao apto, liguei para falar que estava ali. A mulher me atende e fala que não está em casa mas as filhas dela estão me esperando.
Okay, entrei e fui fazer meu "trabalho", ficaram em cima...perguntando tanto quanto a Lúcia para o Sr. Túnnus assim que chegou em Narnia. Fui obrigado a responder e quando elas perceberam que estavam me sufocando com tantas perguntas, fizeram uma última pergunta..."você esta precisando de alguma coisa Matheus?" eu com toda classe que me foi dada, respondi com um sorriso no rosto um, 'preciso que vocês saiam' =D um Lorde Inglês não?
Assim que fiquei sozinho, as coisas começaram a fluir. Fui configurando e lembrando de como fazer as coisas...levei uns 40 minutos...e bateu uma cedo do caralho. Me lembrei que quando entrei no apto, tinha um filtro na entrada, me levantei e fui em direção ao mesmo. Passei por um banheiro e para minha surpresa, a filha mais velha da chefe, estava tomando banho DE PORTA ABERTA!!!! caralho! a guria só pode ter esquecido que eu estava ali. Com todo respeito, bem gostosa a guria...novinha (uns 16 ou 17 no máximo) coitada...ela realmente se esqueceu de mim lá... (ficou feliz ou triste?!)...
Novamente, segui meu caminho como o Lorde Inglês Negão que sou. Peguei minha água e voltei ao computador...(ps.: a porta do banheiro já estava fechada quando voltei (não que eu tenha olhado)).
Realmente fiquei com dó da guria...ela se esqueceu...simples assim. Ela voltou ao quarto (vestida) e pediu tanta desculpa que fiquei sem graça...falei pra ela ficar tranquila, afinal, quem acreditaria nisso??!!! e só estou postando aqui por que nenhum de vocês a conhece, vocês mal me conhecem. XD~
Voltei para casa e antes de chegar, passei em uma loja de conveniência... "para fazer o que?" O QUE ME CONVEM!!! caraca comprei um suco de limão engarrafado que tava uma delícia...assim que for ao mercado.
Voltei para casa e tive aquele desejo louco de dormir (foi o que fiz) acordei coisa de 1 hora depois salivando por causa de uma pizza de mussarela (que tenho certeza que não se escreve assim, mas adivinha? estou me lixando pra isso)...
Tadinha da Caca, uns mil parentes chegaram na casa dela hoje...não sei vocês, mas eu tenho um probleminha com parentes...alguns deles...
Regi, foi pra baladinha (segundo ela) e provavelmente vai voltar bem feliz... XD~
A Beta, ainda está trabalhando...ainda...mas logo ela volta logo logo, inclusive, estamos nos falando agora enquanto você está lendo. (bjo Beta!)
Amanhã eu trabalho, meu plantão ter caído na véspera do feriado não tem nada tem haver com o fato de não ter "família" (mulher e filhos) essa nem é mais a desculpa deles.
Vou deitar né? amanhã é dia de pegar no pesado.
\o/

É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo.
Que tal, você compartilhar isso no Facebook? Eu não tenho um perfil lá mas se você tem, o que custa. 


> não gostou???? Bom, você já leu. XD~


sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz Gtork: milloukieds@gmail.com

Um comentário:

  1. Beijo, Milllou!!
    Haha
    Obs.: Não é possível que a garota tenha esquecido que você estava lá. Acho que ela fez de propósito. E acho que vc devia ter tirado uma foto!

    ResponderExcluir