segunda-feira, 17 de setembro de 2012

17º dia Segunda


Acordei as 4:00 da manhã...minha mãe me ligando, para lembrar que ela e minha irmã passariam a semana em Caldas Novas - GO e que eventualmente eu deveria passar em casa para ver como meu pai está e visitar minha vó no hospital..
Saquei uma coisa hoje... não consigo acordar e tweetar! GRAÇAS A DEUS!!!! já basta eu ficar o dia todo nessa rede social que claramente tem efeito alucinógeno e causa dependencia...o melhor é causa dependencia de pessoas que você não conhece e que muitas das vezes, nem sabe se existem mesmo. Oo'
Já pensou nisso??? Aquele avatar daquela gata maravilhosa, que posta links de sacanagem, fotos insinuantes, pode muito bem ser ASSIM de boássa!
Novembro vai ser um mês intenso! só...só isso mesmo... =D

9:30 ~> Reunião....Desde que entrei na empresa a 7 anos atrás (não sou velho...entrei como menor aprendiz tenho 24 agora (ah sim, estou decidindo minha opção sexual por que aparentemente para uma parcela idiota da sociedade em que vivemos, até essa idade você não sabe se curte garotas ou garotos. Eu digo FODA-SE e cuide da sua vida) sempre tive vontade de participar das reuniões que meu gerente participava, parecia que ele não trabalhava...só ficava lá rindo e apontando o dedo para planilhas e projetos...eu achava o máximo! Participar de comitês então, nem se fala!!! Discutir novos negócios e para onde a empresa vai, uau, blah blah, acha o máximo! 
A 3 anos, participo dessas reuniões. A 3 anos não vejo sentido algum em reuniões longas...sério! Faça o teste. Pegue seu telefone ou um cronômetro e entre na reunião, deixe o tempo correr somente quando se está falando algo focado no assunto...é de cair o queixo...em uma reunião de 1:22:40 o tempo gasto discutindo realmente o que se deveria foi de 00:35:20 tem noção disso? 60% do tempo foi gasto com piadinhas, histórias antigas (que não tinham mto haver), perda de foco e acredite se quiser, uma reclamação do dono da empresa quanto aos homens mais novos no banheiro...segundo ele, os mais novos vão mijar e parece que tem a pressão de uma mangueira de bombeiro...enquanto ele fica pingando igual uma torneira velha...é mole??? A toma no meio do olho do buraco daquele lugar mesmo... Pois bem, acabou a tal reunião...
Fui almoçar com o pessoal do escritório mas os caras queriam voltar pro escritório logo em seguida...por que goooooostam demais de puxar um saquinho mesmo....fui obrigado a lembrar eles que isso faz mal (minha mãe não me deixava ler gibis depois do almoço. Quanto mais trabalhar!)
Já de volta ao trabalho, me deparo com uma pessoa se apoiando em outro cara para se promover...tem base???  pois é....quando você é mais novo que os demais colaboradores (odéio esse termo (é todo mundo empregado!)) os caras mais velhos acreditam piamente que você é trouxa e que podem te esfolar de trabalhar para eles pegarem os louros dos negócios de sucesso??? porra é um saco!
Mas não tem coisa melhor que quebrar (literalmente!!! AAAAUUUU!!! AAAUUU!! (grito macho de guereiro spartano (só pra constar))) as pernas de um, verdadeiro, filho da puta desses. É uma delícia! 
Ah! é gratificante! 
E quando você apresenta um projeto/idéia totalmente nova e com embasamento?!! e o FPD torce o nariz mas os demais acham legal e topam? Ah! como é bom!!!
Ok...estou a um acidente radioativo para virar um vilão, mas qual é.... ;D
Terminando expediente no horario de todo mundo, venho para casa por que? por que tenho aula!!! tenho Lab.Circuitos Elétricos e Física Experimental, cheguei em casa, , liguei o Champa (incenso), tomei aquele baaaaaaaaaanho gostoso e fui (Tipo assim) Fui ver o Nyan Cat fui obrigado a ver o The GAG Quartet (AQUI) bom demais....Então, os caras não foram dar aula!!! é mole maluco?!!! simples assim!!! quase 5 meses de greve e os FDP não tem a cara de aparecer hoje!!!
Fui ver a vó no hospital, a velha ta numa cama que pqp!! parece até a Enterprise...muito louca!!! Ela ta bem melhor agora...só terminar de tomar os remédios e volta pra casa... 
No mais, quero agradecer a @DaniBirita dona do As Biritas blog muito da hora!!! sigam, curtam, compartilhem! vale a galinha inteira....

Agradecer a Regi que me acompanhou meu dia de cão hoje!

É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo se você for legal/linda/maravilhosamente cheirosa/divertida

>>>>>> gostou? compartilha para que mais alguém goste <<<<<<<<<
> não gostou???? Bom, você já leu. XD~


sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz Gtork: milloukieds@gmail.com


Emails!!!!
Não vou fazer um vlog.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário