terça-feira, 4 de setembro de 2012

8º dia Terça

Hey! como está? to bem, to bem....tirando que ontem inventei de caminhar 1,5km a mais do que estou acostumado e pqp...não devia ter feito aquilo...caralho trabalhei destruido mas antes de trabalhar, cheguei em casa, fui tomar banho fui postar, fui ler os comentários e sugestões que estão bem legais tirando a parte de fazer um video log ou vlog pelo tanto que viajo as vezes, acredito ter que gravar horas para salvar minutos e editar video nunca bateu comigo...já tentei...em fim, não sei bem o que vai vir pela frente. Eu quero mais é curtir as coisas legais que tão acontecendo...sem pretensão, sem culpa, sem grilo...quero o que tiver que ser...eu quero é ser feliz, quem não quer ser feliz?
Dia pesadásso! imagina só, coloquei o projeto pra rodar lá na empresa mas não tinha idéia de como isso ia tomar meu tempo...trabalhei igual gente grande e mais, fiquei feliz pra caramba...sai mais tarde, garrei bonito, mal levantei daquela mesa hoje mas valeu, valeu cada vontade de passei de postar um tweet, de conversar com meus amigos.
É o Brasil, enquanto eu me viro em 7 enquanto a Regi fica susa, de boa na lagoa lá no TJ curtindo a quebra do servidor... =\ hehahehahhea
Sabe o que é mais legal, é que ela me ajudou a dar uma esfriada na cabeça...chega uma hora que aquele escritório vira um campo de guerra cara digno da Guerra dos Farrapos.
Hoje escutei uma assim "casou com a viuva, assumiu os filhos" foi referente a uma atividade que incorporaram no meu setor e como está rodando 1000x melhor que quando estava no setor da digníssima que soltou a frase, a mesma tem se esforçada em desenterrar alguns difuntos e joga-los na minha área (olha ai a referência no Tropa I).
Mas essa mulher eu tiro de letra....o falta de uma sura de p** mole na cara até deixar vergão...
Amanhã se tudo der certo eu fecho esse projeto e tenho 90 dias para aperfeiçoar ele para não tomar tanto tempo. Oo'
Essa tarde enquanto estava lá naquela sala sozinho na frente daquele computador digitando e calculando aquela planilha...pensei o tanto que seria massa se tivesse uma cobertura com uma sombra lá na empresa pra gente poder subir lá, deitar o chão e curtir as nuvens um pouco...sabe? quebrar o ritmo um pouco...eu trabalharia bem mais tranquilo e Caca, ta ai uma idéia ein??!!! que acha?
Como toda terça...estou aqui na mãe 2 vendo a novela com ela...e falo mais uma vez...que bela porcaria ein??? sério...que bate boca característico de fudido. É muita derrota para pouca novela... "ah mais é inovador não saber quem é mocinho/a quem é bandido/a) ah vá! vá caçar um livro pra ler cara!
E aqui e essa maluca falando igual criança???? Existe 1 coisa nessa vida que me ferra a mente mais do que falar igual criança. É falar igual criança com outro adulto!!!!!
Ah! que preguiça disso...maaaaaaaas a Zezé gosta e tenho só hoje pra ficar com ela...suporto novela mequetrefe.
Bom, foi assim...nada que muitas coisas. Vida administrativa deixa as pessoas loucas e calculadas ao I.Q.Q. (Indice Que eu Quiser)....

Ah, estarei viajando amanhã e depois...não estarei online.


É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo.

>>>>>> gostou? compartilha para que mais alguém goste <<<<<<<<<
> não gostou???? chatinha/o você ein?

sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz

resolvi deixar o Gtalk também...é o jeito mais fácil de me achar.
milloukieds@gmail.com

Post de ontem 128 visualizações...valeu ai pra você que leu, assinou, seguiu e sugeriu.
Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário