quarta-feira, 12 de setembro de 2012

14º dia Quarta

Bem, não foi exatamente assim
<<<<~~~~~ maaaaaaaas hoje não foi dia de ir para o escritório. Acordei uma dor de cabeça tremenda...estava parecendo um combo de TPM's (sim, sei como é uma TPM, irmã, namoradas, amigas....a gente aprende) e com certeza atropelado por uma manada de moto-boys enfurecidos que não tinham aquelas anteninhas no guidão (é isso mesmo né???!! whatever!). Flagra aquelas anteninhas que protegem os caras das pipas com cerol. Ao invés delas, tinham Katanas flamejantes!!! o que é muito mais perigoso do que cerol...
Gansocity está realmente no circulo do fogo.... no fogo do inferno (se lá for fogo e talz) tem noção que fez 35º as 4 da manhã???!!!! faz algum sentido isso????!!! tava quente pra caralho! internet falhando e baterias acabando....a cama foi trocada pelo chão (pelo piso frio (que mesmo sendo frio, estava pegando fogo)).
Mas o dia hoje prometia! prometia uma senhora dor de cabeça. Ontem tive conversas muito sérias e hoje também...estou um pouco confuso com algumas situações que vem acontecendo....realmente está difícil. Mas eu me garanto...não sou moleque e não sou/gosto de coitadinhos. O sol nasce para todos.
A vida constantemente vai tentar/vai conseguir a maioria das vezes te dar um socão na cara, vai mesmo!
Existem situações que a reação da vida diante de uma ação nossa, não são como queremos..."ah então tenho que seguir a mare?" PORRAA!!! claro que não! Tem que enfrentar! Tem que lutar! se não ela te faz de escada para o próximo que quiser lutar com ela!
Hoje eu percebi que 2 ventiladores não estão suprindo o calorico gansoniânico que ataca a minha pessoa que possui um tecido adiposo, digamos, expresivo.
Recebi umas notícias muito boas hoje! Fui escolhido para ter uma coluna na revista bimestral da empresa sobre benefícios da tecnologia no ambiente de trabalho (yeeeeei mais trabalho para mim!!! (sem remuneração)). Mas com isso, posso ganhar um assistente! Isso sim foi legal! trabalho com mais 4 pessoas que agora vou ter um pra ficar no escritório 100% do tempo e ajudar (vai ajudar pra caralho!).
Outra notícia boa foi que minha vó saiu do hospital de vez, sem remédio e passa bem. Não tenho muito vinculo com minha família mas sangue é sangue...família não foi feita para passar a mão na sua cabeça, eles servem para te mostrar o pior/melhor lado do ser humano a verdade. Dificilmente alguém da sua família vai aliviar a barra pro seu lado. Por isso, você que destila veneno contra seus parentes e alguns até contra pais e mães, ta lendo isso agora, sai agora! e não volta aqui, não preciso de você lend...quer disser, preciso sim, quem sabe tu não cai na real. ^____^ hoje aprendi a fazer essa carinha ^____^ achei ela tão cuti cuti... =]
Quem, encarei calculo III das 19:00 as 22:40 da noite???!!! Quem diria que eu me daria com os números...outra coisa que é legal se observar...geralmente (leu bem GERALMENTE) quem não se da bem na escola, se da bem na faculdade...escola é obrigação de saber todas as materias nem que seja para passar na média (mediocre e um monte de blah blah blah mas a real mesmo é passar e sair dali...) da escola só fica a saudade do tempo com os amigos...ser obrigado a saber de algo que não interessa é muito tosco...infelizmente ainda não temos maturidade emocional e racional para encarar um tipo novo de sistema de ensino...dica, faça faculdade, troque de curso se não curtir, faça algo atoua, por que tem umzilhão de caminhos para ser feliz e realizado. Você pode comprar meu livro .... hehahehahea a caralho...lembrei daqueles sites milagrosos e quando o esquema está quase se revelando, eles vem com um livrinho normalmente de auto-ajuda, vazio mas com filosofia de boteco mal interpretada e aceita como verdade por alguns, assim como horóscopo (sim, não sejo um pingo de sentido em que a posição aleatória das estrelas no dia do seu nascimento, de alguma forma interfere na sua personalidade...desculpa mas você tem que admitir que não faz sentido algum!) mas essa é a minha opnião. Você acredita no que quiser. =]
Tomei um suquinho de limão tão gostoso. =D~ Agora vou querer todo dia.
Teve muito GTork hoje... =D~ caraca teve acesso pra caralho no post de ontem! Valeu ai!!! =]
As sugestões pararam de chegar pelo email, logo, acredito estar tudo tranquilo. ^____^

É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo se você for legal/linda/maravilhosamente cheirosa/divertida

>>>>>> gostou? compartilha para que mais alguém goste <<<<<<<<<
> não gostou???? Bom, você já leu. XD~


sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz Gtork: milloukieds@gmail.com

Um comentário:

  1. Eiii. Mesmo vc não curtindo o seu dia de hoje, foi um dos dias que eu mais gostei do seu jeito de escrever! Está mandando muito bem.
    Beijo

    ResponderExcluir