terça-feira, 11 de setembro de 2012

13º dia Terça e um pouquinho do 12º

1º do post é explicar o por que de não ter post ontem...puta dia corrido e desafiador cara! Um calor sem igual! pensa ai bem 35º as 8:00 da manhã véi!!!! 35º!!! nem na terra da @manusmonteiro e da @yimeichaan amanhece desse jeito... 'oO' puta calor, gordo sofre pra caralho quando é assim... @ca_o_que acompanhou de perto as merda foda que aconteceram ontem a tarde...pensa bem, um companheiro de trabalho sai de férias e deixa 15 pendencias que não podia ter nem sonhado em deixar pra trás e ele deixa. Maaaaaaas minha mãe e a Cal também falou, "não jogam carga no nosso caminhão que não conseguimos carregar".
Acabou o dia, fui na aula não....tava com cabeça não...quase 5 meses de greve, não voltaria no 1º dia, nem por dinheiro...fui caminhar e me mexer na praça um pouco..fiz 1/2 treino e já estava pronto para voltar ao meu lar...quando o NerdCast que estava tocando, parou e o toque de chamada tomou conta do fone de ouvido...tirei o telefone do bolso e era a Thay (vou tirar um post pra falar dela) a vó dela é minha tia de total consideração... Tia Ivien (a velha mais legal que conheci até o presente momento). Tia tinha cancer fdp no estomago a 4 anos e por decisão da família, não tinha ciência da doença por que a mesma foi diagnosticada muito tarde e não tinha como tratar...Mas vem aqui comigo, aprendi com o tempo que devemos aproveitar e falar para as pessoas o que devemos falar enquanto é tempo. Anote! NAO ADIANTA PORRA NENHUMA CHORRAR NA BEIRADA DE CAIXAO! sou dos que acreditam que espírito/alma caça o rumo ou é levado o mais rapido possível para onde tem que ir...não fica aqui dando bobeira.
~> 6:00 da manhã. Alarme toca...a cama é diferente, a cia da Thay faz tanta diferença nessa manhã difícil. Bem diferente de qualquer mulher que já passou na minha vida, Thay é e sempre vai ser a irmã legal e doida que eu não tive (vou fazer mesmo um post sobre esse marco na minha vida).
Decepção do dia: Passar na padaria que mais curto nessa cidade e não achar ROSQUINHA DE CANELA!!!! pqp!!!! nolha que linda!
Ir no Barreiro pra abrir a mente um pouco, ver a natureza...Não sabe o que é Barreiro??? puuuuutz olha aqui lugar mais da hora de Araxá...
Voltei ao escritório e tinha o melhor café da história daquela empresa me esperando....fora a TRABALHEIRA DO CARALHO!!!! caraca cara, tu não tem noção do tanto de coisa que aconteceu a tarde naquele lugar! fora a porra louca da CLARO me deixou 2 dias sem 3G!! sem 3G cara!!!! tem base??!! puta que pariu...mas como tudo no Brasil funciona na pressão, bastou UMA reclamação no site da ANATEL (pena que só roda direito no Internet Explore (ECA)) mas bastou isso e 3 horas para o sinal 3G+ voltar como mágica. Valeu Claro! mais uma dessa e troco de operadora gata!
Quem quer aulinha de física II?????!!!!! an???! quem? quem?!
Pois é....as aulas voltaram e não ta mole não...já fui discriminado novamente por gostar de Naruto e não curtir Pokemon.... o que posso fazer??? Naruto é tão melhor que Pokemon que definiu uma nova diferença entre bom e pésimo. =D.....
Nada a declarar sobre meus "amigos" de faculdade. =)
Menções de hoje: Regi, Caca, Beta, vocês 3 me fazem muito feliz!

É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo.
Que tal, você compartilhar isso no Facebook? Eu não tenho um perfil lá mas se você tem, o que custa. 


> não gostou???? Bom, você já leu. XD~


sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz Gtork: milloukieds@gmail.com

2 comentários:

  1. Que venham dias melhores e mais sorrisos, essa semana tá muito tensa, mas você é meu herói, tira de letra! =)

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo para o que for preciso. Sempre do seu lado! Beijão.

    ResponderExcluir