quinta-feira, 13 de setembro de 2012

15º dia Quinta

Se você sabe do que se trata essa imagem aaaaaaaaaaaaaaaquiiiii <<<<<<<<<<<~~~~~~~~~~~~~~
Você certamente já teve muita mais muita vontade de fazer exatamente o que nosso amigo M.Douglas fez nesse filme. Não sei nomes de diretores ou até mesmo de atores...mal sei nomes de músicas que gosto.... =] Sei lá...acho legal curtir sem saber o que é ou ser "fã" putz...como fã é chato...ok, você sabe   os nomes do pessoal e vê filmes por causa disso...não gosto de me prender a esses padrões...que é uma coisa engraçada né? Padrões...não sei você mas a um tempo atrás eu ficava procurando padrões em tudo...caraca cara, quantas vezes em provas de multipla escolha no colégio eu não me fodi simplesmente por que olhava as questões e exemplo: tinha 20 questões...eu achava que respostas no gabarito tinha que ter um certo padrão ou fazer algum tinha de seqüência (resumo: tomei ferro (exceto quando realmente existia um padrão)) é!!! acontecia com um professor maluco de pedra que eu tinha. Ele dava dicas dos padrões de respostas ao longo das aulas...era muito confuso mas já que era doido também, logo, hahahaha me dava bem...o que não era muita coisa...uma vez uma perfeitinha no 2º ano, me acusou de ter informações privilegiadas e/ou invadir e roubar provas...é mole???!!!! fazia questão dos professores não gostarem de mim e sempre, sempre fui e ainda sou um idiota quanto a invasões...só consegui tocar o terror no mIrc mas foi só uma fase.
Dia hoje já começou com ducha gelada!!! não tão gelada assim...está tão quente em Araxá mais tão quente que nem desligando o chuveiro você toma uma ducha gelada =\....
Agora a noite, que a temperatura caiu para 28º, ganhei minha merecida ducha gelada!!!! \o/ OMG que delícia.
Fui trabalhar né?! Estive sozinho por uma hora e meia...foi tão bom! Parece que quando estou sozinho, minha imaginação voa foda! Mas antes desse post ficar mais chato do que de costume (mentira são bons, não? ;) ).
Incrível...pensei o dia inteiro em salsichas com queijo prato e mesmo assim, não consegui comer =\ quero me gambá não...mas faço salsichas com queijo prato que não são desse mundo!
Hoje, só laboratório...1 aulinha só...to louco para programar!! caramba fazer os robozitos e uuuaaauu!!
Escutei um PodCast hoje também bem bacana....é o braincast9 olha bem legal...sobre uma parada que nnao consigo entender o motivo de existir.... Checkin's....Por que diabos vocês tem a necessidade de contar para o mundo onde vocês estão???!!! não é possível que só eu pense assim...pense bem na minha realidade...moro em GansoCity, uma cidadela pequena com seus 88k habitantes. Tem muita gente rica por aqui, sério...e nego fica dando pinta de onde está cara.....minha definição para Foursquare é: - Vá em minha casa e roube tudo! / Vá a escola dos meus filhos e os sequestre / me sequestre!

Ah raiva....você ai que faz isso, puta que pariu mais tu é mula a um ponto inacreditável...e aquele Getglue sei lá...você ficando dando chekin's e ganha adesivos??? sério??? ah pra pqp....

Nunca achei que falaria isso (sim eu vou escrevendo o que estou falando (basicamente por que sou doido, mas me ajuda a escrever)) maaaaas estou com saudade já de ir para avenida e fazer minha caminhada/corrida ver meus "amigos de av." hehaheaheha e aquela sensação pela manhã do cérebro boiando em endorfina... =\

Vamos encerrar por hoje???!!!
É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo.
Que tal, você compartilhar isso no Facebook? Eu não tenho um perfil lá mas se você tem, o que custa. 


> não gostou???? Bom, você já leu. XD~


sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz Gtork: milloukieds@gmail.com

Um comentário:

  1. Realmente, checkins são bem perigosos. Mas eu vivo fazendo isso, por causa do maldito ranking. Vamos ver quem faz mais pontos. Sou um pouco competitiva...

    O blog está ficando ótimo.
    Beijão

    ResponderExcluir