sexta-feira, 14 de setembro de 2012

16º dia Sexta

Vamos começar com uma verdade..okay?!! (não que venha mentindo para vocês...) Dormir por 6 horas seguidas é bom pra CARALHO!!!!! Você que lê esse que vos escreve que respectivamente sou eu a uns 4 dias, já sabe que ta um calor from the hell (misturo inglês com português por que foda bagaraio). Sabe o que é melhor? acordar, entrar no box, fechar os olhos e abrir o chuveiro (GELAAAAAAAAAAADO) caraca! não tem... ah quero falar de calor e ducha gelada mais não....
Por que acredito já ter ensinado vocês que isso é bom!
Acordar cedo não é a melhor coisa do mundo mas que é muito interessante, você acordar e simples assim, ficar totalmente mudo e não emitir nenhum ruido, se levantar e perceber o silêncio...me acostumei a ficar sozinho em casa e no trabalho, segundo meu pai, estou tão acostumado com isso, que as vezes ele tem a impressão de que economizo palavras... Oo' (isso não me faz um altista..pode parar)...pensando nisso, hoje eu quase me superei...como já sabe (e se não souber, vai saber agora) estou indo trabalhar no ônibus da empresa a alguns dias. Além de economizar uma grana com combustível, eu evito dirigir (dirigir é um saco!).
Estava tranquilo sentadinho no busão...(agora sim, já com um headphone dú mal) ouvindo Pink Floyd mais específico, Wish you were here (((d-_-b))) <~~ flagra esse smale dá época do mIrc. Era assim que todos, eu disse todos!!! Todos os usuários dos canais (querem eram escritos #blahblah (alias um bom uso de HASTAG ou JogoDaVelha)). Coloquei a música para tocar no repeat e nem me toquei disso...levo em média no busão 25 minutos para chegar na empresa e acredite...escutei muito essa música...mas o legal mesmo foi que quase, quase tive a audácia de pausa-la a fim de elogiar uma juvenil que se sentou do meu lado. Foi isso mesmo, você não leu errado, uma juvenil, aparentemente mulher, muito, mais muito cheirosa e bonita. Cheguei a tirar o telefone do pouso 2 vezes mas a música estava tão boa...que...foda-se mulher não???!
Mulher...Einsten define loucura como "fazer a mesma coisa repetidas vezes da mesmíssima maneira e esperar obter resultados diferentes" sinceramente, é +/- como vejo...Tenho um problema com TPM's...
aqui vai uma dica para os homens, existe uma técnica que conheço, que quebra TPM's no meio! definitivamente destrói qualquer TPM!!!!! Logo venderei essa solução para a PoliShop!!!
Caraca!!! a Kyka vai vir no Brasil no fim do ano!!! (Kyka, conheci no instagram e já virou brodá (brodá = brother mulher))
O dia começou intenso com um questionamento que me deixou muito chatiado "pra que comprar uma biruta se a obra é uma base de armazenagem de combustível e não um aeroporto" flagra o que é uma biruta? goooogle pra vc! não estou obrigando o cara a saber disso...mas faz sentido não??? vapores de combustíveis + vento + fogo....é bom saber pra onde o vento (que nada mais é do que o ar em movimento! (valeu Conceição!!!)) está tocando. Pois é...a biruta é bacana...e vai ser laranjinha... eu curto laranja, a cor, saka? laranja não rima com nada...e eu ainda não combinei com ninguém...logo... ah...
Sexta-feira é dia de frutas lá no escritório! sim, todos andamos saltitando como gazelas alucinadas...RAHPAHPUTAQUEMEEEEEEEEPARIU frutas, Em termos botânicos, o fruto é uma estrutura presente em todas as angiospermas onde as sementes são protegidas enquanto amadurecem. De forma prática, os frutos são quaisquer estruturas das angiospermas que contêm sementes. Curto muito biologia! se você curte também, curte ai os videos dos Goku, biólogo muito fera!
Olha só sociedade, eu Matheus Augusto Rios Luz antes conhecido como Pelota/Bola de sorvete/Chupeta de baleia agora come frutas! e até antes de ontem, praticava esportes todos os dias! Agora que os esportes foram jogados para os finais de semana, fechar a boca vai ser a idéia...
Entrar naquela camiseta que você comprou a alguns MESES atrás e não serviu, finalmente sair do guarda roupa e cobrir seu corpo desnudo é bom demais!
Sabe o que é Looping Infinito? passo por situações parecidas, com pessoas (mulheres) diferentes, mas com os mesmo problemas...por que?!
Minhas amigas (6 LongNecks que agora são 4 e meia) estão me influenciando a terminar o post agora nesse instante!
Vamos ao jabá da semana>???!!!
Não.
por que não tem jabá aqui!
Uma dica! ~> T e n h a  o b j e t i v o s ! <~
Outra dica! ~> Me adiciona no Orkut! (mas manda Scrap antes falando quem é) <~

Pois é, esse foi o meu dia. Gostou, compartilhe, assine, tweet, faça um sinal de fumaça para os indios que tem mais velocidade de internet do que eu...


Até amanhã? Quem sabe. (bem sem chance! final de semana é sem trampo!) 
\\// "vida longa e prospera" 

Um comentário:

  1. Porque as mulheres são assim.
    Carentes, com TPM, com crises de ciumes, com vontade de ganhar elogio. Sempre os mesmo problemas.
    É instrínseco a nossa natureza!

    ResponderExcluir