quarta-feira, 5 de setembro de 2012

9º dia Quarta

Use essa imagem como base e adicione uns 60kg, coloque um bronzeado mediterrâneo (uuuui), menos cabelo na cabeça e barba (bastante), tirre esse BlackBerry (não vou cuspir onde já comi, BB já detonou mas infelizmente não evoluiu e ficou para trás.
Dia começou bem bem bem cedo....acordei as 5:30 hoje...com o telefone descarregado e sem tempo para carregar... dai achei isso!!! olha que FOOOOOODA!!!!
Como não tenho um desse, ainda bem que o som do carro tem entrada USB (ou boquinha de cachorro). A parte ruim é que o iPhone entra em modo iPod e os comandos passam para o aparelho do carro que tocou as músicas em sequência e curto ir e voltar as faixas...passar da 1ª para última e talz...maaaas voltando a foto, tirou o BlackBerry? tira esse fundo branquinho e coloca um matagal...sim, um matagal a uns 38º naquela cidade e um mormaço digno de Akiba.
Estive com um cara na obra que usava celular em uma capa de couro PENDURADA NO CINTO!!!!!! e ele tem (aparentemente) menos de 35 anos. PQP!!! quem nesse mundo ainda usa capinha de celular de couro pendurada no cinto???? Einnnn!!!! JOSÉ!!!! e agora!!!!
Maaaaas deixemos isso de lado por que ninguém merece ver isso...
Troquei uns tweets com o @oversodoinverso e me deu uma puta vontade de montar uma máquina com WINDONS XP só pra jogar CS 1.5 / 1.6 (não sabe o que é???? puuuuutz que vacilo) era assim que eu fazia (hehehahehaeha não era um ULTRA KILL mas era bonzinho).
Caraca!!! tomeu uma bomba de açai hoje cara!!! pra espantar o calor!
Foi a pior decisão do meu dia...como estava muiot muito quente (e minha condição física ajuda a ficar mais quente ainda) quando dei a 1ª colherada (quase uma conchada de feijão) minha cabeça deu aquele estalo foda. Igual quando você da aquela golada foda no refri gelado e gela a cabeça...pois foi exatamente o que aconteceu e tive uma hemorragia nasal foda...digna do Ero Senin Jiraiya (que??? não sabe quem é o Jiraiya??? poxa vida tu ta devagar ein??? clica aqui seu/sua sem cultura.
Então...não foi legal, porem, serviu para ver que sei como resolver a situação...e fica a dica, quando seu nariz sangrar, esfrie sua cabeça com água, muita água, "ah mais estou no trabalho e não posso simplesmente enfiar a cabeça debaixo d'gua! como faço?" muito simples jovem aprendiz, esfrie a nuca e o nariz apenas...vai demorar um pouco mais para para mas resolve. Olha só vocês acabam de aprender algo para o resto da vida com o Theus aqui.
O dia foi bem produtivo no campo, bem, foi tão produtivo que acabei voltando pro Ganso...iria dormir em Uberaba e ir para Uberlândia direto maaaaas preveri voltar por que tinha que fazer umas coisas aqui em casa...(na verdade esqueci alguns perecíveis fora da geladeira) mas felizmente estava tudo sobre controle, fora o chão molhado por causa do desgelo...Whatever, I don't care...limpei e fui caminhar!!! muitas pessoas diferentes caminhando hoje...(algum jornal ou o Fantástico (que nem é assim mais tão fantástico)) deve ter falado que caminhada é bom...
Caraca cara, a puberdade me achou (finalmente) tu acredita que apareceram 2 espinhas/acnes/meleca estranha no meu braço direito??..e sim, tive pouquíssimas...já minha irmã teve tantas que chegava a dar dó.. (Tadinha da Nana ~>irmã) não vou linkar ela por que é um ser humano que não lida bem com internet..."não lida bem" = não gosta.
Cara mãe 2 sempre legal...aquele queijo quente só pra variar estava divino! Nem em Asgard tem um queijo quente tão gostoso...sabe por que??? por que é tão bom??? EH O AMOOOOOOOOOOOOOOR OOOOOOR!!  ~O~
Voltando a caminhada...(agora mais você meu amigo (ou não oO')) sás moleres de calça legging matam geral...por falar em moleres...hoje vi uma mulher com os seios/peitos grandes, tipo grandes mesmo correndo..ela estava a lá SOS Malibu só que com mais roupa. Fiquei pensando...será que por ter peitos tão grande e tipo estar correndo, ajuda a gravidade a despenca-los??? faz sentido não?
Fiquei bastante feliz hoje na caminhada (não só pelo SOS Malibu) mas por que consegui correr praticamente 400 metros sem parar!!!! acredita nisso???!! claro que depois disso eu tive que me sentar e esperar quase 10 minutos para me acalmar e voltar ao estado normal... ^^'
Hoje não teve bate papo virtual com ninguém....por que viajei né???
Mas teve DM no twitter, teve RT no post de ontem, teve mention no Instagran...vamos a lista dos que falaram comigo... @CalBueno @sheppita @Reehqueijao @adrytennis @professorbanger @manusmonteiro @minadophotoshop

É isso ai, muito obrigado por ter vindo e acompanhado meu dia.
Grande Abraço e ou beijo.

>>>>>> gostou? compartilha para que mais alguém goste <<<<<<<<<
> não gostou???? bom, faça um blog para vc! que tal? brincadeira....

MENTIRA!!!!

sugestão? matheus.rios.luz@me.com  Twitter: @matheusriosluz Gtork: milloukieds@gmail.com


5 emails com sugestões???!! legal! legal mesmo!
-> respondendo<-
*não, não vou fazer um vlog.
**pretendo ficar postando 1 mês inteiro via blogspot pra ver se rola passar para outra plataforma
***vou tentar usar fotos do meu dia-a-dia
****falar sobre mais detalhes??? não sei..quem sabe
*****falar sobre viagens e tecnologia? já tem muito disso. Não??? o que poderia acrescentar para fazer algo diferente? vou pensar nisso...

AGORA É TCHAU MESMO! escrevo "tchau" assim por que curtia "é o tchan" quando juvenil só que ao contrario.



Um comentário: